Menu fechado

EMPRESA

Em 1994, a Mercearia Tropicale abriu suas portas na Av. Visconde de Guarapuava com o objetivo de vender frutas e verduras.
Mas, pouco tempo depois de inaugurar, os proprietários Mara e o irmão, Élcio Américo, acabaram ampliando a variedade de produtos a pedido da clientela.
Carnes frescas a vácuo, congelados, frios, laticínios, produtos de higiene pessoal, produtos artesanais, biscoitos, orgânicos e muito mais, passaram a fazer parte do mix.
Mesmo assim, quase 25 anos depois, o carro-chefe é mesmo a frutaria, abastecida todos os dias no Ceasa.
Quando o irmão Élcio desistiu da sociedade, Mara teve a ajuda do pai aposentado, Camilo Américo Neto. Com o passar do tempo quem dá apoio diariamente a Mara é sua irmã Marilucia, além de uma equipe de funcionários sempre prontos a ajudar o cliente.
Mara faz de tudo para dar aquela atenção especial a cada cliente, pois todos fazem parte da história da Mercearia Tropicale.
Missão:
Disponibilizar produtos de hortifruti e mercearia variados e selecionados, oportunizando o acesso de nossos clientes a produtos diferenciados, sem deixar de atender suas necessidades e proporcionar um ambiente acolhedor, visando sempre a satisfação e fidelização de nossos clientes.
Visão:
Ser reconhecida como uma mercearia tradicional que supre as necessidades e exigências de nossos clientes, oferece atendimento personalizado que atinge o nível de excelência na padronização dos processos executados.
Valores:
Prezamos em nosso cotidiano pela ética e o respeito para com os clientes, fornecedores e colaboradores. Socialmente buscamos colaborar com ações de responsabilidade social e ambiental.

Open chat
Powered by